Sobre os Ingressos Online (comprados no site TicketPag)
Qualquer dúvida relacionada ao ingresso, sua retirada, problemas técnicos e outros, deverão ser direcionadas ao canal de suporte da Ticket Pag (WhatsApp: +55 16 99268-4237).
A forma de pagamento para a compra de ingressos são Cartão de Crédito e Boleto bancário apenas, via PagSeguro.
A TicketPag, responsável pela venda de ingressos, não aceita o PIX, como meio de pagamento.
Boletos bancários estão disponíveis até 6 dias antes da data do evento.
O pagamento por boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser compensado pelo banco, após a data de pagamento.
Como retirar o ingresso online?
O Ingresso será disponibilizado para download em Formato PDF através do site www.ticketpag.com.br uma vez aprovada a compra pela operadora ou compensado o boleto.
O download dos ingressos está vinculado com o e-mail informado durante o checkout, sendo o mesmo da compra na operadora do titular do cartão.
O ingresso será validado na portaria do evento. Lembre de levar seus ingressos com você, pois caso de não ter os mesmos, a produção do evento em questão reserva-se o direito de admitir ou não seu ingresso.
Caso não consiga acessar seus ingressos, entre em contato com o suporte da TicketPag pelo WhatsApp deste número +55 16 99268-4237