Retirada Ingressos Online

Sobre os Ingressos Online (comprados no site TicketPag)

Qualquer dúvida relacionada ao ingresso, sua retirada, problemas técnicos e outros, deverão ser direcionadas ao canal de suporte da Ticket Pag (WhatsApp: +55 16 99268-4237).

A forma de pagamento para a compra de ingressos são Cartão de Crédito e Boleto bancário apenas, via PagSeguro.

A TicketPag, responsável pela venda de ingressos,  não aceita o PIX, como meio de pagamento.

Boletos bancários estão disponíveis até 6 dias antes da data do evento.

O pagamento por boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser compensado pelo banco, após a data de pagamento.

 

Como retirar o ingresso online?

O Ingresso será disponibilizado para download em Formato PDF através do site www.ticketpag.com.br uma vez aprovada a compra pela operadora ou compensado o boleto.

O download dos ingressos está vinculado com o e-mail informado durante o checkout, sendo o mesmo da compra na operadora do titular do cartão.

O ingresso será validado na portaria do evento. Lembre de levar seus ingressos com você, pois caso de não ter os mesmos, a produção do evento em questão reserva-se o direito de admitir ou não seu ingresso.

Caso não consiga acessar seus ingressos, entre em contato com o suporte da TicketPag pelo WhatsApp deste número +55 16 99268-4237

Ainda não comprou seu ingresso?